Skip to main content

Besser als tausend Worte: Steigern Sie die Conversion Ihrer Website durch die Verwendung von Bildern

  Steigert die Verwendung von Bildern auf Ihrer Website wirklich die Konversion? Kurze Antwort – JA, das tut es.  Aber hinter dieser Geschichte steckt mehr, als man denkt. Zum einen reicht es nicht aus, hübsche Bilder auf Ihrer Website zu platzieren, wenn sie nur zur Dekoration da sind.  Laut Eye-Tracking-Studien der Nielsen-Norman Group achten „Nutzer auf Fotos und andere Bilder, die relevante Informationen enthalten, ignorieren aber flauschige Bilder, die zum ‚Aufpeppen‘ von Webseiten verwendet werden.“ Ebenso wird es kein altes Foto schneiden – Bildgröße, Bildinhalt und Fotokomposition machen einen Unterschied. 37signals (jetzt Basecamp) hat beispielsweise herausgefunden, dass das Hinzufügen eines Bildes einer Person zu seiner Website die Produktanmeldungen um 102,5% erhöht . Unterdessen berichtete eine Fallstudie von Marketing Experiments , dass ein echtes Foto eines Unternehmensgründers seine Stock-Foto-Alternative um 35 % übertraf. Schließlich können Bilder manchmal sogar die Kon

COMO INICIAR UM PODCAST: PODCASTING 101 PARA INICIANTES

O podcasting é uma das indústrias que mais cresce no mundo devido ao seu alto impacto. Estatisticamente falando, o podcasting está crescendo aos trancos e barrancos, pois é a maneira mais íntima de consumir conteúdo.

Do ponto de vista financeiro, 51% dos ouvintes ativos mensais de podcast nos EUA têm uma renda familiar anual de pelo menos US $ 75.000, em comparação com 38% da população geral.


Como esta é uma plataforma de conteúdo em crescimento, significa que é uma ótima oportunidade para você alcançar seu público-alvo de uma das maneiras mais eficazes.

Este guia do Podcasting 101 ajudará você a iniciar seu podcast em nenhum momento. Se você está sentado à margem e pensando: devo lançar meu podcast e como devo fazê-lo, este guia é a resposta para todas as suas perguntas.


Forneci tudo o que você precisa para iniciar um podcast. Então, pegue uma xícara de café, marque este guia como favorito e comece.

Conteúdo da Página

Etapas para iniciar um podcast:
A lição nº 1 antes de iniciar um podcast
Noções básicas: O que você precisa para iniciar um podcast:
Subtítulo do podcast (Benefício ex: amplie seus negócios on-line)
Criar arte da capa para o podcast (Design)
Crie música de introdução / outro:
Equipamento e software de podcast:
Microfone de podcasting:
Software de gravação de podcast:
Alojamento Podcast:
Antes de gravar seu primeiro podcast:
Grave e edite seu primeiro podcast
O que vem depois da produção final?
Marketing do seu podcasting:
Conclusão: Como iniciar um podcast
Etapas para iniciar um podcast:
Para o iniciante, estas são as etapas envolvidas no lançamento do seu podcast. Forneci todos os recursos abaixo, que o ajudarão a obter tudo rapidamente. É melhor se você demorar uma semana para colocar todos os itens básicos abaixo mencionados no lugar e iniciar o seu podcast.

Aqui estão as etapas para iniciar um podcast

Trabalhe no nome e no nicho do podcast
Obtenha sua imagem de capa do podcast
Obter introdução ao Podcast + outra música
Obter equipamento de podcasting
Crie um ambiente e processo
Grave seu primeiro podcast
Obtenha hospedagem Podcast
Faça o upload e publique seu primeiro podcast
Publique seu podcast no iTunes, podcast do Google e mais
Promova seu Podcast
A lição nº 1 antes de iniciar um podcast
Antes de começarmos, vamos reforçar a ideia e o motivo pelo qual você está iniciando um podcast.

Como o podcast é uma plataforma de conteúdo explosiva e, diferentemente dos blogs ou dos blogs de vídeo, é menos técnico e depende apenas do conhecimento que você deseja compartilhar com o mundo. Como poucas pessoas fazem isso com você, é uma ótima oportunidade para você ser o primeiro a começar.

O ouvinte de podcast está em ascensão e você pode ver no gráfico abaixo (mesmo que um pouco antigo), os números estão crescendo exponencialmente.


Se você é alguém que gosta de números para tomar uma decisão, o gráfico acima indica claramente o crescimento exponencial dos ouvintes de podcasting. Como também é apoiado por consumidores de alta renda, você tem uma grande oportunidade imediatamente de aproveitar.

Sendo uma mídia de consumo sob demanda, é mais provável que os consumidores atendam às suas recomendações. Seja promovendo seu próprio produto, serviço ou qualquer outra opção, o marketing de podcast está se tornando eficaz para muitas marcas.

Se houver uma mensagem que você deve ter em mente ao criar seu conteúdo de podcast, deve ser:

Informar, educar e divertir

Enquanto estiver compartilhando seu conhecimento adquirido com muito esforço, seja um bom educador e artista. Lembre-se do interesse do público durante a gravação e você criará apenas conteúdo de alta qualidade. Outra coisa que sempre funcionou para a maioria dos podcaster é entreter. Torne o aprendizado divertido e seu programa de podcast será o assunto da multidão.

E agora, é hora de começar ..

Noções básicas: O que você precisa para iniciar um podcast:
Tudo bem, vamos esclarecer o básico. Aqui estão algumas coisas que você deve ter antes de gravar seu podcast:

Nome do podcast: qual deve ser o seu nome no podcast?


Há três convenções simples de nomenclatura de podcasting que você pode seguir:

Nome pessoal: Ex: The Harsh Agrawal Show, #AskHarsh Show
Nome do criativo: ShoutMeLoud
Nome descritivo: The Fashionista Show | A Mostra de Marketing de Conteúdo
Uma boa maneira de planejar o nome do seu podcast é assim:

Nome do podcast | Linha de tag

Ex: ShoutMeLoud Podcast - Hangout de marcadores digitais

Um nome pessoal é ótimo quando você planeja hospedar seu programa e criar uma marca pessoal.
Nome do criativo: se você é uma pessoa criativa, deixe-o refletir no nome que você escolher.
Nome descritivo: quando você segmenta um nicho, categoria, isso pode lhe proporcionar uma grande vantagem.
Para inspirar novos nomes de podcasts, visite os principais gráficos de podcasts . Depois de finalizar seu nome de podcast, eis uma coisa que você pode fazer para testar.

Entre em contato com seus amigos e colegas de trabalho e pergunte

Ei, estou fazendo um podcast com "______", sobre o que você acha que é esse podcast?

Para tornar essa pesquisa eficaz, você deve alcançar um mínimo de 5 pessoas.

Subtítulo do podcast (Benefício ex: amplie seus negócios on-line)
Como o nome do Podcast, sua legenda ajudará os usuários a entender para quem é o podcast e por que eles devem ouvi-lo. Planejá-lo inicialmente também ajudará você a restringir seu nicho e você poderá escolher de 1 a 2 ideias sólidas entre muitas idéias em sua cabeça.

Criar arte da capa para o podcast (Design)
O design desempenha um papel importante para o crescimento do seu podcast. O estabelecimento de um guia de design ajudará você a longo prazo a manter uma marca consistente.

Ao iniciar seu podcast, você precisará de gráficos para o seguinte:

Arte da capa do canal
Arte da capa do episódio
Sempre que você estiver carregando um novo programa de podcast, seu host de podcast exigirá que você faça o upload de uma arte do canal.

Aqui está o que você deveria fazer:

Escolha um modelo de cor para o seu canal: com base no público-alvo, escolha a cor certa. Leia este guia sobre psicologia das cores para entender qual seria a melhor cor para seu público-alvo.
Aqui estão as especificações da arte da capa do iTunes:

Arte-final: tamanho mínimo de 1400 x 1400 pixels e tamanho máximo de 3000 x 3000 pixels, 72 dpi, no formato JPEG ou PNG com extensões de arquivo apropriadas (.jpg, .png) e no espaço de cores RGB
Todos os episódios de podcast, XML e ilustrações são hospedados em servidores publicamente endereçáveis ​​com as solicitações de intervalo de bytes ativadas. (Isso geralmente é feito pela sua hospedagem)
Aqui está um ótimo tutorial de Ana sobre a criação da capa do Podcast .

Crie música de introdução / outro:
Ter uma introdução e outra música adiciona um elemento ao seu podcast. Isso será parte integrante do seu programa de podcast. No passado, eu usei um serviço como o Fiverr para obter uma introdução / outro de podcast para o meu programa. Custou-me cerca de US $ 15 e, como investimento único, valeu a pena.


Equipamento e software de podcast:
Nesta fase, é importante escolher alguns dos melhores equipamentos e softwares para o seu podcast. Algumas das coisas que você precisa:

Um espaço tranquilo
Um bom microfone
Software para gravar solo e editar
Software para gravar entrevistas com convidados
Alojamento Podcast
Microfone de podcasting:

Quando se trata de microfone, o Blue Yeti é a escolha mais popular entre os podcaster. O recurso de direcionalidade do Yeti garante que você possa configurá-lo para várias situações, como: Quando você estiver gravando solo, quando estiver gravando com um convidado ou mesmo quando estiver gravando em um grupo.

Caso esteja procurando mais recomendações, verifique nosso guia anterior sobre o melhor microfone de podcast .

Software de gravação de podcast:
Existem muitos softwares e ferramentas que você pode conectar ao seu microfone para começar a gravar seu podcast. Aqui estão alguns dos melhores e mais usados ​​softwares:

Auphonic: Este aplicativo móvel é um gravador e editor de áudio. Também ajuda a medir o ruído na sala, o que é perfeito para você fazer alterações na configuração de gravação, se necessário. Depois que a gravação estiver concluída, você poderá enviá-la imediatamente ao servidor Auphhonic para pós-processamento.

O aplicativo está disponível para Android e iOS também .

Camtasia:

O Camtasia é uma ferramenta popular de screencasting que também pode ser usada para gravação de áudio. De fato, você ficaria surpreso com o quão fácil é gravar áudio usando o Camtasia. O software é pago e está disponível para Windows e Mac. O software oferece recursos como cancelamento de ruído, edição fácil, nivelamento de voz, entre outros.

Banda de garagem:

O Garageband é um software iOS grátis que pode ser usado no Mac, iPhone e iPad como uma DAW (estação de trabalho de áudio digital). O software é fácil de usar e você pode editar facilmente seus arquivos de áudio para adicionar introdução / outro, adicionar efeitos sonoros e fazer várias outras coisas para criar um excelente programa de podcast.

Baixar Garageband

Alojamento Podcast:
Depois de gravar seu podcast, a próxima coisa é hospedá-los em um serviço de hospedagem de podcast. Esses serviços de hospedagem de podcast fornecerão a você um URL RSS otimizado , que o ajudará a publicar seu podcast no iTunes, Google Podcasts, Sticher e outros serviços de podcast.

Existem muitos serviços de hospedagem de podcast gratuitos e pagos por aí. Aqui estão alguns dos meus favoritos:


BuzzSprout: Ocioso para iniciantes e podcasters experientes. Eles têm um plano gratuito e pago que se encaixa perfeitamente para quem está experimentando ou podcasting por dinheiro. Eles também oferecemPlug - in do WordPress e muitos guias para iniciantes, que o ajudarão a iniciar o seu podcast e a expandi-lo.

Obtenha hospedagem gratuita do Buzzsprout

Outras opções são:

Podbean
Âncora
Audioboom
Soundcloud
Antes de gravar seu primeiro podcast:
Até agora, você já está equipado com ferramentas e equipamentos essenciais para gravar e lançar seu podcast. O próximo passo é preparar algumas coisas antes de começar a gravar seu primeiro podcast.

Ideias para tópicos: você deve ter pelo menos 6 a 10 ideias para tópicos de podcast prontas. No momento do lançamento, você deve estar pronto com pelo menos três programas de podcast para a publicação contínua. Você pode usar as boas e antigas planilhas do Google ou o Trello para gerenciar suas ideias de tópicos.

Mensagem de boas-vindas: a mensagem de boas-vindas será um resumo sobre quem você é e por que é importante.

Script e esboço para cada tópico:

Para cada tópico, você deve ter o seguinte pronto:

O tópico
Um breve resumo do episódio
O principal argumento do episódio
Normalmente, eu mantenho isso pronto em um documento do Google. O planejamento nesta fase garantirá que você possa entrar no estado de fluxo quando começar a gravar o programa.

Grave e edite seu primeiro podcast
Agora, é hora de você gravar seu primeiro programa de podcast. Eu normalmente gravava 3-4 podcasts de uma só vez. Muitos usuários gostam de gravar apenas um podcast por dia, o que é bom, desde que você siga sua programação de publicação de podcast.

A edição dos primeiros podcasts é geralmente demorada, mas depois disso, fica mais fácil. Se você mesmo pode editá-lo, nada como isso. Mas se você é alguém como eu que acredita que tempo é dinheiro, pode contratar um freelancer da Fiverr ou contratar um assistente virtual para editar o podcast para você.

Este é o formato que eu uso para edição de Podcast:

Teaser + Introdução + carne + anúncio + carne + CTA + Carne + Lembrete de assinatura / revisão + Outro

O que vem depois da produção final?
Que bom que você perguntou, pois esta parte é essencial para que seu podcast seja capaz de alcançar os ouvidos certos.

As primeiras coisas que você deve fazer é: (Isso é único)

Faça o upload do seu podcast para o seu host com notas do programa e outros detalhes.

Envie seu podcast para o iTunes
Envie seu podcast para os Podcasts do Google
Envie seu podcast para Sticher
Envie seu podcast para o Soundcloud
O processo também é fácil, pois você só precisa enviar o feed RSS gerado pela hospedagem do podcast para esses sites de envio de podcast.

Este envio para as plataformas acima (iTunes, Google Podcasts, Sticher) é necessário apenas uma vez. No futuro, você só precisará enviar seu podcast para seu host de podcast e seus novos episódios serão adicionados automaticamente a esses sites de podcast.

Marketing do seu podcasting:

Qual é a pior coisa de fazer uma festa? Não está enviando um convite. O mesmo vale para qualquer podcast. Depois de lançar seu podcast, agora é hora de você deixar o mundo saber que seu podcast está ao vivo.

Se você já possui um canal como YouTube, Blog, lista de e-mail, mídia social, use-o para anunciar seu podcast. Você também deve enviar seu Podcast para os diretórios. Aqui está uma lista abrangente de diretórios de podcast de Ross Winn (Grande cara).

Aqui está a lista de sites de mídia social onde você pode compartilhar seu podcast:

Youtube
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
Também é uma boa idéia gastar algum dinheiro em anunciar seu podcast para o público certo. Você pode fazer isso no estágio inicial ou depois de publicar mais de 5 shows.

É natural não ter muitas visualizações nos seus primeiros podcasts, mas, à medida que você continua publicando, o ouvinte também estará navegando nos seus programas antigos.

Bem, estas são as etapas definitivas que você pode seguir para iniciar um podcast hoje. Apenas para facilitar sua vida, aqui estão algumas dicas adicionais para podcasting que você deve lembrar:

Defina uma data e hora definidas para publicação
Tenha um podcast sempre gravado (como plano de backup)
Mencione o link do site no início e no final das notas do Show
Use uma sobreposição de vídeo animado e publique seu podcast no YouTube.
Conecte-se com as melhores mentes do seu setor, convidando-as para serem convidadas no seu programa de podcast.
Conclusão: Como iniciar um podcast
Bem, agora é a melhor hora para iniciar um podcast. As etapas acima são tudo o que você precisa para iniciar seu podcast.

Caso você queira adicionar uma nova dica, não hesite em me avisar na seção de comentários abaixo.

Aqui estão alguns guias escolhidos a dedo para você ler a seguir:

Comments

Popular posts from this blog

Como vincular o Google AdSense à conta Payoneer em 2021

  Neste artigo, vou orientá-lo sobre a maneira mais fácil de vincular o Google AdSense à conta do Payoneer em 2021 . Você deve saber que o Google AdSense é o programa de publicidade executado pelo Google. Quando alguém deseja anunciar o produto para as pessoas, eles escolhem o Google AdSense. Assim, o Google AdSense adicionará a diferentes sites ou canais do YouTube. O Google AdSense aceita diferentes tipos de publicidade, como imagem, texto e vídeos, etc. Portanto, quando você tem um blog, então usa o Google AdSense, o tráfego clica nos anúncios do seu blog e o Google AdSense lhe dá uma porcentagem. Como você sabe, hoje em dia o editor ganha com o Google AdSense. Então, quando você ganhar algum dinheiro com o Google AdSense, poderá retirá-lo facilmente para sua conta do Payoneer. Saiba mais sobre o Payooner abaixo. Payoneer é uma empresa de serviços financeiros que oferece serviços de transferência de dinheiro online e pagamentos digitais sem nenhum problema. Você pode receber facilme

SO VERHINDERN SIE, DASS ADBLOCKER IHR BLOG-EINKOMMEN SCHÄDIGT

Haben Sie einen Rückgang Ihrer AdSense- oder sonstigen Anzeigenerlöse festgestellt, auch wenn Ihre Zugriffe gleich sind oder besser wurden? Nun, Sie sind nicht alleine, da dies mit allen Bloggern auf der ganzen Welt geschieht. In diesem Artikel erfahren Sie, warum dies geschieht und wie Sie es beheben können. Die Technologie zur Blockierung von Anzeigen (die die Anzeige von Anzeigen blockiert) erschwert das Leben aufstrebender und bestehender Blogger (einschließlich Ihrer), indem sie sich auf die Gesamteinnahmen des Blogs auswirkt.  Es stimmt ,  dass Adblocker Web -  Surfen schneller und macht   mehr  angenehme Erfahrung, aber auf Kosten der Einnahmen für Blogger und Web-Publisher. Viele Blogger wie wir verstehen, dass wir, indem wir keine Anzeigen blockieren, Blogger unterstützen und sie ermutigen, überzeugendere Inhalte zu produzieren.  Dennoch verwendet die Mehrheit der Internetnutzer Ad-Blocker, um ein reibungsloses Web-Erlebnis zu ermöglichen.  Ich gebe ihnen nicht einmal